20.6.16

Pinei: decoração minimalista

Se tem um tema que eu sempre amei é decoração. E por "sempre" eu digo sempre mesmo, desde pequena. Mesmo andando meio desanimada para tudo recentemente, uma das minhas maiores vontades ainda é ter um apartamento que eu possa decorar inteirinho. Talvez seja por isso que só tem fotos relacionados a decoração no meu feed do pinterest hahah.

Já falei aqui no blog que o minimalismo está me cativando. Então estou pinando várias fotos de decoração minimalista. Resolvi compartilhar minhas três favoritas com vocês <3


1 - Eu A-M-E-I essa ideia de montar uma escrivaninha com uma tábua de madeira e alguns caixotes em um chão branco. Achei que ficou maravilhoso, além de ser um projetinho bem mais em conta. A escrivaninha ficou grande o suficiente para colocar várias coisas que precisar usar no momento e ainda tem vários espaços em forma de nicho para guardar livros, canecas, materiais, etc. Também adorei a ideia de colocar um mapa múndi no fundo. Para quem ama viajar (eu eu eu!!!), combina muito! (Imagem encontrada em Upcycled Wonders, via Reciclar e Decorar)

2 - Prateleiras suspensas por cordas é algo que eu também tenho visto bastante no estilo de decoração minimalista e, nessa foto especificamente, achei que ficou maravilhoso. Não sei se foi a combinação parede branca com a prateleira e apenas uns livrinhos, uma xícara (?), um quadrinho e o cacto, mas ficou maravilhoso. Super clean <3 (imagem pinada de A Casa Que Minha Vó Queria)

3 - Araras como objeto de decoração de quarto é algo já está sendo bem usado há um tempinho, mas confesso que eu não era muito fã até vê-las em decorações minimalistas. Essa é uma arara com roupas masculinas, mas me inspirei bastante. Gostei da ideia de pendurar nela as roupas mais neutras e ainda de ter essa parte de madeira embaixo para colocar os calçados. (imagem pinada de Macho Moda)

Quem tiver pinterest, me segue lá <3

4 comentários :

  1. eu sempre gostei de decoração tbm, sempre fico imaginando várias coisas pra fazer aqui em casa, acabo não fazendo nada, enfim né. gosto muito do conceito do minimalismo, gosto das fotos até pinei algumas tbm mas também amo a parede cheia de quadros e a casa cheia de cor hahahahaha quando tiver minha casinha vou tentar unir os dois pra fazer ficar do meu jeitinho. gosto muito do uso de coisas naturais e diferentes, tipo a madeira e a corda, coisa que parecem ter sido feitas por você mesmo (e as vezes até são né?). tbm gosto muitos de araras, acho que usaria mais pra deixar roupas de frio já que os meus casacos sempre ficam guardados quando fica frio e vou pegar pra usar a alergia ataca e quem disse que consigo??? na arara eles vão pegar ventinho sempre aí na hora de user não dá problema. te segui lá no pinterest!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Decoração minimalista está cada dia mais em alta, e eu particularmente amo esse tipo de decoração pois deixa o ambiente bem mais limpo.
    Eu sou louca por araras, a minha unica tristeza é que no meu quarto não caberia mais nenhuma, pois meu armário é muito grande e ocupa todo o espaço.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Araras de roupa são incríveis, eu particularmente acho que fica bem moderno e dá um charme sabe? Gosto de por peças coloridas ou vestidos fofos. Adorei suas inspirações!

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem esse sonho da casa própria e poder brincar de The Sims na vida real? haha
    Também super amo decoração mas por enquanto, o máximo que posso decorar é o meu quarto mesmo ç_ç
    Adoro decoração minimalista também mas acredito que eu não conseguiria fazê-la no meu quarto :s
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir